segunda-feira, 24 de setembro de 2012

R


- R -


















O homem que tentava olhar
Outono e folhas..
Suas mãos a cariciar a beleza da dor..
Os olhos apreciando o escuro, a dor.

E eu andava pelos bosques a procura de minha própria paz.
O inferno estava em todos os lugares e minhas lágrimas banhavam-me em meu próprio sangue..
Eu tentava gritar, pedir ajuda para um desejo falho.
O dia em que tentei fechar meus olhos, acariciei meus próprios pensamentos..
Agora somente o meu lamento.
O sangue jorrava por dentro!

O gosto...
O gosto amargo da felicidade
Às crianças de meus amores, nenhuma caridade.
O meu ódio se embaraçava com o meu desejo, minhas vontades.
O repúdio de um Deus sem piedade..
E as asas batiam..
O vento cortava as folhas.

Eu tentei olhar para dentro de meus olhos..
Imagem no espelho, agora atordoado..
A todos somente o meu perfume..
Lembranças de um homem que um dia foi muito rude.
Minhas ideias frias e perversas
Amor e romance falho é que expressa.
O relógio no momento bate e o tempo brinca de correr..

Eu tentei abraçar a mim mesmo enquanto estive perdido..
Tentei conversar, ser meu amigo.
Estive perdido em um campo de lírios
Amor eterno, tudo agora parece perdido..
O céu agora está azul..
Azul..
Aquela era a sua cor..

-Joey Spooky Rose-

! R !

Nenhum comentário:

Postar um comentário